Série B: Treinador tenta achar saída para acabar com jejum de vitórias no Londrina

A volta de Dagoberto, aquele mesmo ex-São Paulo e Cruzeiro, vira esperança para o time paranaense

O atacante, que marcou dois gols em dois jogos, cumpriu suspensão automática contra o Criciúma

0002050329456 img

Londrina, PR, 23 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos – sendo duas derrotas seguidas -, o Londrina entra em campo nesta terça-feira contra o Oeste, às 19h15, no Estádio do Café, em busca da reabilitação para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

A boa notícia para o técnico Sérgio Soares é o que o atacante Dagoberto, autor de dois gols em dois jogos, está de volta depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Criciúma, por 2 a 1. Seu retorno foi comemorado pelo comandante.

O atacante Dagoberto está de volta ao Londrina depois de cumprir suspensão (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

O atacante Dagoberto está de volta ao Londrina depois de cumprir suspensão (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

“O Dagoberto é um jogador importante, com qualidade e que preocupa os adversários. É um jogador que realmente faz falta. É um atleta que vamos ter para a próxima partida e, junto com o Thiago Ribeiro, vai aumentar a qualidade da equipe”, comentou o treinador.

BAIXA NO MEIO-CAMPO
Por outro lado, Sérgio Soares não vai poder contar com o volante Jardel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Germano.

Os zagueiros Leandro Almeida e Luizão, os laterais Matheuzinho e Igor Miranda, além do volante Moisés, seguem no departamento médico.

Na 16ª colocação, com 17 pontos, o Londrina deve entrar em campo assim: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Germano e Dagoberto; Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques (Dudu).