Série B: Treinador promete Guarani brigando pelo G4 até o fim

O Bugre está a apenas três pontos do quarto colocado Goiás

daniel paulista treinador guarani jogo
Daniel Paulista se animou com a vitória (Foto: Rogério Capela/Especial para Guarani FC)

Campinas, SP, 10 (AFI) – A vitória sobre o Londrina, por 3 a 0, na tarde do último sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, deixou o técnico Daniel Paulista animado com a briga por uma vaga no G4 da Série B do Brasileiro.

Mais aliviado depois de ter encerrado um jejum de três partidas sem vitória, Daniel Paulista reconheceu que o Guarani disputa vaga com adversários mais estruturados, mas não jogou a toalha.

“O time foi cobrado pela sequência de três jogos sem vencer, mas respondeu bem com uma força expressiva que coloca o Guarani na briga. O Guarani vai lutar com todas as forças, mesmo lutando contra times com maior poderio financeiro e estrutural, mas a gente vai lutar, dentro das condições que o Guarani, até o fim das nossas forças para conquistar uma das quatro vagas”, disse o treinador.

Na próxima sexta-feira, o Guarani vai até Maceió enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. O Bugre ainda tem confrontos diretos contra Sampaio Corrêa, Avaí, Vasco da Gama, Goiás e Botafogo até o fim da Série B.

“São poucas partidas, mas ainda são 27 pontos em disputa. A gente tem de pontuar toda a rodada para continuar na briga. Ainda teremos muitos confrontos diretos pela frente contra possíveis times do G-4. É chegar nos jogos finais em condições de buscar uma dessas vagas” finalizou Daniel Paulista.

Na sétima colocação da Série B, o Guarani tem 45 pontos, três a menos que o quarto colocado Goiás e que o quinto CRB, adversário de sexta-feira.

Confira também: