Série B: Treinador lamenta problemas no Náutico antes do clássico
O zagueiro Arthur Henrique e o atacante Geuvânio são desfalques
Dado Cavalcanti não vai poder contar com os zagueiros Arthur Henrique e Maurício, além do atacante Geuvânio, para o clássico contra o Sport
Recife, PE, 26 (AFI) – Não bastasse a pressão pela situação delicada na tabela de classificação, o Náutico precisa passar por cima de desfalques importantes para superar o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.
O zagueiro Arthur Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, na última rodada, e o atacante Geuvânio ainda não se recuperou de uma lesão muscular.
“Mais uma vez terei dificuldades para definir a escalação. É mais um ingrediente negativo. Mas paciência, faz parte”, lamentou Dado Cavalcanti.
Para o lugar de Arthur Henrique, o escolhido deve ser Wellington, uma vez que Maurício sofreu uma lesão na coxa contra o Vasco da Gama e segue de fora. No ataque, Júlio será mantido.
Dado Cavalcanti ainda tem mais duas atividades para definir a escalação inicial do Náutico, que precisa da vitória no clássico para não se complicar ainda mais.
Faltando sete rodadas para o fim da Série B do Brasileiro, o Náutico está afundado na lanterna, com 27 pontos, oito a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento.