Série B: Treinador enaltece relação entre "torcida e time" da Ponte Preta
Quase seis mil pessoas estiveram no Moisés Lucarelli na última quarta-feira
Quase seis mil torcedores estiveram presentes no Moisés Lucarelli e acompanharam a vitória sobre o Náutico
Campinas, SP, 21 (AFI) – A presença de quase seis mil pessoas no Estádio Moisés Lucarelli na vitória da Ponte Preta sobre o Náutico, por 1 a 0, na última quarta-feira, mereceu um destaque especial do técnico Hélio dos Anjos na entrevista coletiva.
“Vou falar. A gente não fazia o gol, e eu senti o canto da torcida, apoiando e jogando com a gente, cobrando com incentivo. O melhor de hoje é a relação entre torcida e time”, disse o treinador.
E ele tem razão. Os torcedores poucas vezes manifestaram insatisfação com o time durante a partida e foram recompensados com o gol marcado por Eliel já nos minutos finais. Após o apito final, os jogadores foram comemorar a vitória próximos ao alambrado.
Para a partida contra o Náutico, a diretoria fez promoção e colocou os ingressos na geral ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Segundo Hélio dos Anjos, o presidente Marco Antônio Eberlin deve manter os valores para o jogo diante do Operário, no próximo dia 30 (sábado).
PENSANDO NO GRÊMIO
Antes, a Macaca entra em campo neste sábado, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na abertura do retorno da Série B do Brasileiro. O treinador projetou o jogo e praticamente descartou o retorno do artilheiro Lucca, desfalque por causa de uma lesão na virilha. A expectativa fica pela regularização do atacante Leandro Barcia.
“É um outro jogo. Agora, com as opções que estão chegando, posso dar uma rodada simples no grupo. Não radicalmente. Não vou trocar quatro, cinco, seis peças. Mas daqui a pouco posso pensar em variações. Talvez eu tenha o Barcia, provavelmente ainda não terei o Lucca. Temos algumas coisas para fazer. O Grêmio é muito qualificado”, afirmou Hélio dos Anjos.
A Macaca terminou o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, mas ainda em situação difícil. Sem perder há seis jogos, o time está na 14ª colocação, com 22 pontos.