Série B: Treinador comemora empate em dia ruim da Ponte Preta
A Macaca ficou no 1 a 1 com o Novorizontino, na última quinta-feira
Hélio dos Anjos reconheceu que a Ponte Preta não teve boa atuação no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, em Novo Horizonte
Campinas, SP, 26 (AFI) – O ponto conquistado pela Ponte Preta no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, em Novo Horizonte, na última quinta-feira, foi comemorado pelo técnico Hélio dos Anjos, que reconheceu a noite pouco inspirada dos seus comandados.
“Não fizemos um bom jogo em momento algum. Tivemos muita dificuldade e o primeiro tempo poderia ter decidido o jogo a favor do Novorizontino. No segundo tempo competimos melhor, principalmente após os 15 minutos iniciais. Ganhamos o resultado na imposição, no equilíbrio de um time que, mesmo em um dia ruim, somou um ponto. Saímos felizes porque reagimos”, disse Hélio dos Anjos.
Agora, a Ponte Preta só volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Bahia, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada da Série B. O treinador espera ter o apoio da torcida para emplacar a quinta vitória seguida como mandante.
“Temos tempo para recuperar o grupo. Temos que prevalecer o mando de campo, essa nova onda que o torcedor está com a gente, casa cheia, participação efetiva”, comentou o treinador.
Na 12ª colocação da Série B, com 33 pontos, a Ponte Preta não corre o risco de perder posição até o encerramento da 26ª rodada.