Série B: Treinador acredita na permanência do Novorizontino
Tigre não ganha há quatro rodadas e está na beira da zona de rebaixamento
Apesar do momento ruim na Série B do Brasileiro, Mazola Júnior acredita que o Novorizontino não vai ser rebaixado
Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O momento do Novorizontino nesta reta final de Série B do Brasileiro não é nada bom. Mesmo assim, o técnico Mazola Júnior acredita que o time vai escapar do rebaixamento.
No último sábado, o Tigre foi goleado pelo Vasco da Gama, por 3 a 0, em São Januário, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória – três derrotas e um empate -, permanecendo na beira da zona de rebaixamento.
Em 16º lugar, o Novorizontino tem 37 pontos, apenas um a mais que o CSA, seu principal adversário. Nas últimas quatro rodadas, o Tigre enfrenta Náutico (casa), Brusque (fora), Cruzeiro (casa) e Operário (fora).
“Tenho total confiança que o Novorizontino não será uma das quatro equipes que vão descer, não tem plantel para isso. Vamos fazer um grande trabalho nesses quatro jogos. Temos certeza que o Novorizontino não vai cair de divisão”, garantiu o treinador.
O próximo jogo do Novorizontino será na sexta-feira, contra o lanterna Náutico, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 35ª rodada da Série B.