Série B: Torcida do Vasco protesta contra erros e ameaça arbitragem: ‘porrada vai comer’
Torcedores estão cansados dos supostos erros de arbitragem em jogos do Vasco na competição
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Cansada dos erros de arbitragem, a torcida do Vasco resolveu intimidar o trio escalado pela CBF logo no início do jogo desta segunda-feira, contra o Goiás, em São Januário, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
As arquibancadas contaram com aproximadamente quatro mil torcedores. E em alto e bom tom eles cantaram: “Ê ê ê, se roubar o Vasco a porrada vai comer”.
O argumento é que os recentes problemas com árbitros estariam comprometendo a campanha do time na briga pelo acesso à Série A. A última polêmica foi no jogo contra o Vasco, quando o time carioca teve um gol anulado na reta final do segundo tempo por suposto toque de mão de Morato. Na sequência o Cruzeiro empatou a partida.
O Vasco já formalizou pelo menos três reclamações na CBF contra arbitragens, mas nada adiantou, segundo o clube. O que motiva ainda mais a impaciência do torcedor, que não tem ficado nada feliz com o time fora do G4 – grupo de acesso.
Independente dos erros, o Vasco precisa reagir na Série B para seguir sonhando com o acesso. E os jogos em casa são decisivos para isso.