Série B: Torcida do Guarani protesta contra contratação de goleiro

Nas redes sociais, torcedores protestam contra a vinda do goleiro de 31 anos que saiu do clube em 2016 após entrar na justiça

O atleta ganhou a causa recebendo R$ 707 mil do Guarani por fim de contrato

Pegorari deixou o Guarani através de uma liminar na Justiça
Pegorari deixou o Guarani através de uma liminar na Justiça (Foto: Rodrigo Vilalba)

Campinas, SP, 30 (AFI) – De volta ao Guarani após sete anos, o goleiro Pegorari não agradou parte da torcida Bugrina. Nas redes sociais, torcedores protestam contra a vinda do goleiro de 31 anos que saiu do clube em 2016 após entrar na justiça. O atleta ganhou a causa.

Em 2016, após a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o goleiro rescindiu com o Bugre através de uma liminar na Justiça Trabalhista. Na época, o goleiro entrou com uma ação pedindo salários, férias, 13º salário e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que estavam atrasados.

Meses depois, Pegorari venceu a ação na justiça, recebendo R$ 707 mil do Guarani por fim de contrato. Fato que foi lembrado por alguns torcedores, após a informação que o goleiro está de volta ao Guarani.

“O Pegorari levou 700 mil do guarani na justiça e tão contratando. ou é acordo com ele ou é falta de amor ao clube” postou um torcedor.

“Só notícias ruins nos bastidores. Possível contratação do goleiro Pegorari é um tiro no pé. Um traíra que ameaçou jogar na linha do trem e depois ganhou 700 mil do Guarani” comentou outro torcedor, lembrando o fato, que na época, Pegorari teria se oferecido para jogar na rival Ponte Preta.

“Pegorari deu declarações infelizes, chegou a flertar em jogar pela Ponte e ainda levou uma grana na justiça. Não existe isso. O Guarani é campeão brasileiro e não pode se sujeitar a isso. Quem barra um absurdo desse? Ninguém?” ponderou outro torcedor, relembrando o fato de Pegorari ter feito um post xenofóbico após a vitória de Lula nas eleições presidenciais.

CONTRATADO

Sem clube após deixar o Juventude, o jogador de 31 anos retorna ao clube paulista após sete anos, já que atuou com a camisa brugrina entre 2014 e 2016. Nesta passagem, teve ótimo rendimento, talvez como melhor goleiro do Guarani nos últimos anos. A notícia foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior.

Ele chega como opção para a saída de Maurício Kozlinski, que foi para o Fortaleza. O Guarani estava atento ao mercado para fazer uma reposição e também monitorava outros jogadores, como Thomazella, da Portuguesa.

Confira também: