Série B: Torcida do Cruzeiro leva ratos e cartaz de procurados para protestar contra dirigentes

Na gaiola dos ratos, os torcedores pediram cadeia para os responsáveis pelo atual momento da Raposa

Sérgio Santos Rodrigues foi mostrado com roupa de Kiko, do Chaves, e recebeu os dizeres: "O mentiroso" e "inimigo do acesso"

cruzeiro2
Procurados do Cruzeiro. (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Com direito a ratos em uma gaiola e cartazes com fotos de procurados, parte da torcida do Cruzeiro protestou, nesta quarta-feira, contra seus dirigentes na sede do clube no Barro Preto.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, o vice-presidente administrativo Edson Potsch, o ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares, o ex-vice de futebol Itair Machado, o ex-presidente Wagner Pires de Sá, o ex-diretor geral Sérgio Nonato, o ex-presidente do Conselho Deliberativo Paulo Pedrosa e o superintendente Benecy Queiroz foram alguns dos agraciados com fotos no varal dos procurados.

Sérgio Santos Rodrigues foi mostrado com roupa de Kiko, do Chaves, e recebeu os dizeres: “O mentiroso” e “inimigo do acesso”. Na gaiola dos ratos, os torcedores pediram cadeia para os responsáveis pelo atual momento da Raposa, quebrada fora de campo e sem norte dentro das quatro linhas.

Confira também: