Série B: Torcedores do Operário invadem o campo, ameaçam goleiro rival e são detidos

Dois torcedores da casa pularam o alambrado e foram para cima do goleiro

Tudo começou quando César tentou dar sua camisa a um torcedor do Operário

cesar londrina
César foi ameaçado. (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – O duelo paranaense entre Operário e Londrina não terminou nada bem e não foi só pelo resultado que manteve os rivais na briga direta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, dois torcedores do Operário invadiram o gramado do Germano Kruger, em Ponta Grossa, e ameaçaram o goleiro César, do Londrina.

Tudo começou quando César tentou dar sua camisa a um torcedor do Operário. Dois torcedores da casa pularam o alambrado e foram para cima do goleiro. Os meliantes ameaçaram César, mas foram logo contidos pelos seguranças e retirados de campo. Operário e Londrina ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Na noite deste sábado, Operário e Londrina não saíram do zero pela 30.ª rodada. O Operário até encerrou a sequência de cinco derrotas seguidas, mas chegou ao décimo jogo sem vitória e caiu para a 15.ª colocação com 35 pontos, a quatro da zona de rebaixamento, aberta pelo Londrina, 17.º colocado.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 31.ª rodada, o Operário visitará o CSA no sábado (23), às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió. Antes, na terça-feira (19), o Londrina receberá o Goiás no estádio do Café.

Confira também: