Série B: Torcedor do Coritiba se recupera de acidente no Couto Pereira e passa por cirurgia

No final da partida, Geovani perdeu o equilíbrio enquanto tentava tirar uma selfie e caiu do segundo anel do estádio

O Coritiba cedeu as gravações das câmeras de segurança do Couto Pereira para a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe)

Torcedor do Coritiba que caiu de arqubancada sai da UTI
Coritiba e Polícia Civil investigam o caso - Foto: Divulgação / Coritiba

Curitiba, PR, 16 (AFI) – Geovani Lobo, torcedor do Coritiba de 28 anos, segue em recuperação após sofrer um grave acidente no estádio Couto Pereira, durante a vitória do time sobre o Amazonas, no último domingo (13), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No final da partida, Geovani perdeu o equilíbrio enquanto tentava tirar uma selfie e caiu do segundo anel do estádio, resultando em uma queda de grande impacto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EM RECUPERAÇÃO

Logo após o ocorrido, Geovani foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Cajuru, onde deu entrada desacordado e com significativa perda de sangue. Ele precisou ser intubado para estabilizar suas funções vitais e foi submetido a uma série de exames que, felizmente, não identificaram lesões graves na cabeça.

O braço de Geovani, que sofreu uma fratura exposta, acabou amortecendo parte do impacto da queda, evitando danos maiores.

Na terça-feira (15), Geovani saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra consciente e fora de sedação. A cirurgia para corrigir a fratura no braço está programada para ocorrer entre quarta-feira (16) e quinta-feira (17), conforme relatado pela equipe médica do Hospital Cajuru.

INVESTIGAÇÃO

O Coritiba cedeu as gravações das câmeras de segurança do Couto Pereira para a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que está investigando as circunstâncias da queda.

Embora o caso esteja sendo tratado como um acidente, a Polícia Civil busca confirmar que não houve qualquer ação externa que pudesse ter causado a queda de Geovani. Segundo o delegado Luiz Carlos Oliveira, a investigação está em curso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

“Vamos ouvir os depoimentos, incluindo o da vítima, assim que ele estiver em condições de falar. Se for confirmado como um acidente, encerraremos o caso. Se houver indícios de ação criminosa, identificaremos os envolvidos”, afirmou o delegado.

Confira também: