Série B: Tombense quer quebrar jejum de quatro jogos sem vitória na competição
No returno, em 12 jogos, o Tombense somou 12 pontos, obtendo apenas três vitórias.
Antes da derrota para o CSA, o Tombense empatou em 1 a 1 contra o Londrina, em Muriaé; e perdeu fora de casa contra Ituano (3x0) e Bahia (3x1).
Juiz de Fora, MG, 28 (AFI) – Com a derrota para o CSA em Alagoas, por 2 a 0, na segunda-feira passada, o Tombense chegou à maior sequência sem vitórias na Série B do Brasileiro e quer quebrar o jejum diante do Novorizontino, quinta-feira, a partir das 19h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 32ª rodada.
JEJUM
Antes de perder para o CSA, o Gavião Carcará já havia empatado pelo placar de 1 a 1 contra o Londrina, em Muriaé; e perdido fora de casa contra Ituano (3×0) e Bahia (3×1).
RETURNO
O time não pode nem pensar mais em perder pontos, pois está com 40 pontos na 12ª posição da tabela. A campanha no returno é uma das mais fracas, pois em 12 jogos, o Tombense somou 12 pontos, obtendo apenas três vitórias.
MAIOR
É a maior sequência sem vitórias do treinador Bruno Pivetti nas duas passagens que ele teve no clube. Em 2021, Pivetti desembarcou em Tombos para conduzir o time na campanha do título Mineiro do Interior e da Recopa Mineira, e, na ocasião, o time ficou três jogos sem vitória no início do Estadual.
EVOLUIR
Pivetti explicou que trabalha a evolução técnica e tática no dia a dia e reclamou da ausência de tempo para treinamentos e da logística complicada, tanto para jogos em Muriaé, quanto para partidas fora.
EQUILÍBRIO
Além disso, Pivetti lembrou que a Série B é uma competição muito equilibrada e difícil.
“Sabemos que em uma competição tão difícil quanto a Série B, nem sempre é possível vencer. Temos que manter a convicção no trabalho, continuar enfatizando a evolução da equipe para que os resultados possam voltar a acontecer de maneira natural como foi até o momento”, disse.
Confira também:
- Série B: CSA comemora não ter expulsos no duelo contra Guarani
- Tombense x Novorizontino - Fugir da queda é um objetivo em comum no duelo em MG
- Série B: Londrina embarca com dúvidas para "decisão"
- Série B: Sampaio Corrêa esquece "mi-mi-mi" e foca nos três pontos contra Grêmio
- Série B: Romário deve deixar o Vila Nova-GO para clube dos Emirados Árabes