Série B: Titular da Ponte Preta, Felipe Amaral está na mira de clube da elite
Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, a Macaca pode perder o volante Felipe Amaral, de 19 anos, que segundo ele está na mira do Bahia
O atual contrato com a Ponte Preta é válido até dezembro de 2024 com uma multa rescisória de R$ 25 milhões
Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de começar a Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Vitória, por 3 a 0, na noite deste domingo, a Ponte Preta desembarcou com uma notícia ruim em Campinas nesta manhã. Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, a Macaca pode perder o volante Felipe Amaral, de 19 anos, que segundo ele está na mira do Bahia.
“Sim, o Bahia tem interesse. Eles querem empréstimo com opção de compra, mas para a Ponte só interessa vender. Só não sei os valores”, disse o jornalista em uma live no seu canal do Youtube.
Aos 19 anos, Felipe Amaral é cria da base da Macaca e desde que foi promovido ao profissional, vem alternando a titularidade e a reserva. Neste primeiro jogo da Série B contra o Vitória, começou jogando e na campanha do título do Paulista A2, conquistado recentemente vinha sendo titular. Ao todo, em 2023, fez 22 jogos e deu duas assistências.
O atual contrato com a Ponte Preta é válido até dezembro de 2024 com uma multa rescisória de R$ 25 milhões. O Bahia tentou uma primeira oferta por empréstimo com opção de compra, mas a diretoria da Macaca só tem a intenção de vender. O valor até pode ser negociado, assim como aconteceram com alguns jogadores que sairam recentemente.
Em março, o nome do jogador foi ventilado em uma negociação com o Red Bull Bragantino, mas na época a Ponte Preta negou qualquer contato pelo atleta em nota oficial.
Confira também:
- Fluminense x The Strongest-BOL - Embalado, Tricolor faz duelo direto na Libertadores
- Libertadores: Luan ressalta força do Cerro, mas não admite tropeço do Palmeiras
- Valendo o acesso, FPF divulga tabela das semifinais do Paulista A3. Veja datas!
- Fifa confirma Argentina como sede da Copa do Mundo sub-20 e sorteia chaves no dia 21
- Série B: Hélio dos Anjos faz alerta a Ponte Preta após derrota na estreia: 'Futebol é dinâmico'