Série B: Titular absoluto, volante Arilson acredita no acesso do Criciúma; Duelo contra Vasco sofre alteração

Titular absoluto durante o nacional, presente em 30 dos 34 jogos disputados, o meia Arilson não entregou a toalha e afirmou que o grupo irá lutar enquanto houver chances

Atualmente, o Criciúma é sétimo colocado com 49 pontos

Criciuma arilson
Titular absoluto, volante Arilson acredita no acesso do Criciúma

Criciúma, SC, 12 (AFI) – Faltando quatro rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ainda tem chances matemáticas de conquistar o acesso, apesar de pequenas. Afinal, são seis pontos de diferença para o Vasco, primeiro time dentro do G4. Titular absoluto durante o nacional, presente em 30 dos 34 jogos disputados, o volante Arilson não entregou a toalha e afirmou que o grupo irá lutar enquanto houver chances.

“Estou muito feliz no Criciúma. Conquistamos o acesso à Série B no ano passado, voltamos à elite do futebol catarinense esse ano e seguimos brigando por uma vaga na Série A. O clube está voltando a ser o que sempre foi”, disse o jogador.

Atualmente, o Criciúma é sétimo colocado com 49 pontos. Agora, a equipe carvoeira volta a campo no próximo sábado (15) quando encara o Ituano, em um duelo direto, no Estádio Heriberto Hulse, às 19h.

“Sabemos que não será uma missão fácil. Temos mais quatro jogos difíceis, entre eles o duelo contra o próprio Vasco, no Rio de Janeiro e também esse próximo contra o Ituano. Estamos pensando jogo a jogo. Precisamos fazer os nossos resultados e ver o que vai acontecer nos demais confrontos. Seguimos acreditando”, completou meio-campo Arilson.

MUDANÇA DE HORÁRIO
Ainda sobre a partida contra o Vasco, válido pela 36 rodada da Série B, citada pelo jogador, o duelo sofreu alteração de data e horário. Inicialmente marcado para uma quinta-feira, dia 20 de outubro, às 21h, o jogo irá acontecer dois dias depois, no dia 22 de outubro, um sábado, às 16h30. De qualquer forma, o duelo segue mantido no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira também: