Série B: Thiago Carvalho volta ao Vila Nova em novo cenário e mostra confiança no acesso

O ex-zagueiro, que já vestiu a camisa do Tigre como jogador, retorna ao clube agora como treinador

Atualmente em sexto lugar na tabela, com 49 pontos, o Vila segue na disputa pelo acesso à Série A

Thiago Carvalho avalia reta final do Vila Nova
Thiago Carvalho estreia no Vila contra o Amazonas - Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Goiânia, GO, 22 (AFI) – Thiago Carvalho, novo técnico do Vila Nova, fará sua estreia à frente do clube goiano nesta terça-feira (22), quando a partir das 21h30, enfrenta o Amazonas, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente em sexto lugar na tabela, com 49 pontos, o Vila segue na disputa pelo acesso à Série A. O primeiro time no G4 é o Mirassol, com 53.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO CENÁRIO

O ex-zagueiro, que já vestiu a camisa do Tigre como jogador, retorna ao clube agora como treinador, destacando o crescimento que o Vila Nova passou nos últimos anos, tanto dentro quanto fora de campo.

Além do planejamento para os jogos, Thiago ressaltou a importância das melhorias estruturais que o clube teve ao longo dos anos. Segundo ele, a evolução em termos de suporte e infraestrutura será um diferencial na busca pelos resultados nesta reta final.

“É uma satisfação enorme voltar ao Vila Nova e ver todas as melhorias que foram feitas. Como alguém que trabalha com futebol, sei o quanto a infraestrutura e as condições adequadas fazem diferença. A estrutura que o Vila oferece atualmente é de alto nível, algo que todo profissional busca encontrar”, destacou Thiago, durante sua apresentação oficial.

AINDA DÁ?

Para Thiago Carvalho, que conhece bem os desafios da Série B, cada jogo será fundamental nessa reta final do campeonato. O treinador adota uma estratégia de concentração total em cada partida, acreditando que é possível alcançar o objetivo.

“É minha primeira experiência como técnico na Série B, mas tenho uma boa bagagem como ex-jogador. Já vivi muitas situações nesse campeonato e sei que o imprevisível pode acontecer. O importante é encarar cada partida como uma decisão e valorizar cada ponto. O foco agora é no confronto contra o Amazonas”, explicou o novo treinador.

Confira também: