Série B: Thalles celebra gol e confia em acesso antecipado do Vasco
A vitória do fim de semana não devolveu a liderança ao time, que segue em segundo com quatro pontos a menos que o Atlético-GO
A vitória do fim de semana não devolveu a liderança ao time, que segue em segundo com quatro pontos a menos que o Atlético-GO
Rio de Janeiro, RJ – Depois de um longo jejum, o atacante Thalles voltou a marcar um gol e foi o herói da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Paraná no último sábado, em Cariacica, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o jogador era um dos mais festejados pela atuação e não conseguiu esconder a felicidade.
“Marcar gols é o que eu sempre busco, até porque sou centroavante e preciso deles para me manter no time. Recebi uma boa bola do Júlio César, consegui dominar e finalizei bem. Estava um bom tempo sem marcar e esse gol representou muito para mim. Espero dar continuidade e balançar as redes também na próxima vez que o professor Jorginho precisar de mim”, declarou.
A vitória do fim de semana não devolveu a liderança da Série B ao Vasco, que segue em segundo com quatro pontos a menos que o Atlético-GO, mas aproximou a equipe carioca do sonhado acesso. Thalles não escondeu o desejo de recolocar o time cruzmaltino de volta na elite o mais rápido possível e, para isso, pediu uma vitória contra o Avaí nesta quarta-feira, em São Januário.
“Nosso maior objetivo é subir o quanto antes para a Série A. A vitória no último jogo foi muito importante para nos deixar cada dia mais perto do retorno. Aproveitamos o fim de semana para descansar e hoje já treinamos forte para a partida contra o Avaí. Será mais um jogo decisivo e é fundamental que a gente consiga somar mais três pontos na tabela”, afirmou o atacante.