Série B: Thales critica atuação do Guarani e corneta arbitragem em recadinho à CBF
Zagueiro atirou para todos os lados após tropeço bugrino
Guarani foi derrotado pelo Vitória no Barradão neste sábado
Salvador, BA, 21 (AFI) – O zagueiro Thales não gostou da atuação do Guarani na derrota, por 1 a 0, para o Vitória no Barradão, em Salvador, neste sábado, pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a gente, no primeiro tempo, ficou abaixo daquilo que a gente podia render. No segundo tempo, a gente melhorou bastante, mas não foi suficiente para sair com o gol”, disse o defensor.
Irritado, Thales ainda cornetou a arbitragem do tocantinense Alisson Sidnei Furtado, com direito a recadinho à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Um favor que a CBF pode fazer é profissionalizar os árbitros. Tem lance igual, que ele dá para um lado e não para outro”, opinou.
O resultado negativo manteve o Guarani em sétimo lugar com 30 pontos, a três do quarto colocado, mas o clube paulista poderá perder posições e ver o G4 abrir vantagem até o encerramento da rodada.
Na 21ª rodada, na terça-feira (24), o Guarani receberá o Operário às 19 horas no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.