Série B: Tencati pede para que Londrina não 'jogue a toalha' nas últimas rodadas
O Tubarão seca Avaí, Náutico e Bahia para seguir grudado na zona de acesso à Série A
O Tubarão seca Avaí, Náutico e Bahia para seguir grudado na zona de acesso à Série A
Londrina, PR, 03 (AFI) – O empate com o Paysandu por 0 a 0 na última terça-feira, fez com que o Londrina ficasse fora do G4. O técnico Cláudio Tencati lamentou o resultado, mas deixou claro que não é a hora do time jogar a tolha, uma vez que possui os mesmos 54 pontos do Náutico, quarto colocado, que ainda entrará em campo.
“Demos o nosso melhor contra o Paysandu, mas infelizmente o resultado não veio. Independente dos resultados das outras equipes na rodada, não podemos jogar a toalha, precisamos continuar acreditando que é possível conquistar o acesso. Vamos focar na gente e viver jogo após jogo”, afirmou o treinador.
E não é só o Náutico que preocupa o Londrina. O Bahia, que vive uma boa fase na competição, tem 53 pontos e enfrenta o Vila Nova, em Goiânia. O Timbu joga fora de casa também, diante do CRB, no Rei Pelé. O Avaí, com 55, é o único que atua como mandante. O Leão pega o Paraná na Ressacada.
O Tubarão não estipulou uma meta e focará em casa jogo para sair com o acesso na final da temporada. A certeza é de que tem uma pedreira pela frente, já que enfrenta o Atlético-GO, na terça-feira, no Estádio do Café.