Série B: Tencati faz análise do Criciúma no 1º turno: 'Campanha boa'
Apesar de vir de duas derrotas seguidas, o técnico Claudio Tencati entende que o time carvoeiro fez uma boa primeira metade da competição
Atualmente, o Criciúma aparece na quinta colocação na tabela com 34 pontos, ficando atrás do Vitória, primeiro time dentro do G4, por conta dos critérios de desempate
Criciúma, SC, 24 (AFI) – Com uma derrota em casa, no Estádio Heriberto Hulse, em um duelo direto, para o líder Novorizontino, por 1 a 0, o Criciúma fechou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro neste último final de semana. Apesar da negativa, o técnico Claudio Tencati entende que o time carvoeiro fez uma boa primeira metade da competição.
“No geral, digo que estamos terminando com resultados ruins, mas ao mesmo tempo, com uma campanha boa, brigando pelo G4”, avaliou o treinador carvoeiro. Nas últimas três rodadas, o Criciúma não venceu nenhuma partida e vem de duas derrotas seguidas.
Atualmente, o Criciúma aparece na quinta colocação na tabela com 34 pontos, ficando atrás do Vitória, primeiro time dentro do G4, por conta dos critérios de desempate. Tencati também fez uma breve análise do duelo contra o Novorizontino.
“Principalmente, com o nível de jogo que era, você tem que ser preciso, tem que brilhar a estrela de cada um e a da equipe. Na minha opinião, o que não ocorreu foi esse brilho para que a gente pudesse sair na frente com o placar”, completou.