Série B: Tencati enaltece poder de reação e afirma que Criciúma segue vivo na briga pelo acesso

Apesar de ter empatado com o Sport, por 3 a 3, no último final de semana, na casa do adversário, na Ilha do Retiro, o técnico Claudio Tencati destacou o poder de reação do time carvoeiro, que ficou três vezes atrás no placar e conseguiu empatar

Atualmente, o Criciúma tem 45 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que é o primeiro time dentro do G4, mas que ainda joga nesta rodada contra o Avaí, nesta segunda-feira (11) à noite

Criciuma Serie B 2
Tencati enaltece poder de reação e afirma que Criciúma segue vivo na briga pelo acesso

Criciúma, SC, 11 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Criciúma começou a semana mais uma vez fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter empatado com o Sport, por 3 a 3, no último final de semana, na casa do adversário, na Ilha do Retiro, o técnico Claudio Tencati destacou o poder de reação do time carvoeiro, que ficou três vezes atrás no placar e conseguiu empatar.

“Agora a gente olha para a tabela e estamos fora, mas se nos confrontos diretos fizermos o que fizemos com o Sport, com esse poder de reação que tivemos, tenho certeza que estaremos em uma margem de acesso. Estamos na briga, seguimos”, disse o comandante.

Atualmente, o Criciúma tem 45 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que é o primeiro time dentro do G4, mas que ainda joga nesta rodada contra o Avaí, nesta segunda-feira (11) à noite. O Vila Nova vem no mesmo bolo, em quinto.

Aliado a isso, o time carvoeiro começou a semana com uma boa notícia. Isso porque, o atacante Fabinho foi julgado pelo STJD pela expulsão contra o Botafogo-SP e poderia ter pego uma pena maior por conta do artigo 254 do CBJD, mas foi absolvido por maioria dos votos da 3ª Comissão Disciplinar. Com isso, ele está livre para jogar.

Confira também: