Série B: Técnico enaltece resiliência do Criciúma em vitória e já sabe que terá desfalque para seguir no G4

O técnico Claudio Tencati já sabe que não poderá contar com o atacante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mirassol e agora terá que cumprir suspensão

Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 48 pontos, um a mais que o Juventude, que tem 47, e é o primeiro time fora da zona de acesso

Criciuma Serie B 3
Técnico enaltece resiliência do Criciúma em vitória e já sabe que terá desfalque para seguir no G4

Criciúma, SC, 18 (AFI) – De volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória por 2 a 1 em cima do Mirassol no último sábado, o Criciúma terá mais um duelo direto pelas primeiras colocações na próxima sexta-feira (22). Fora de casa, o time carvoeiro irá enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, às 21h30.

Para o duelo, o técnico Claudio Tencati já sabe que não poderá contar com o atacante Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mirassol e agora terá que cumprir suspensão. Ele é o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, na Série B balançou as redes por cinco vezes.

Antes, o comandante falou sobre a resiliência da equipe na busca por um bom resultado, já que o gol da vitória contra o Mirassol foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, pelo atacante Hygor.

“A resiliência da equipe de acreditar até o final, foi assim contra o Sport, foi contra o Mirassol de novo, dá pinta de time que briga pelo acesso. O dia que as coisas não acontecem do jeito que a gente idealizou, que a equipe busque o resultado”, disse o treinador.

Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 48 pontos, um a mais que o Juventude, que tem 47, e é o primeiro time fora da zona de acesso.

Confira também: