Série B: Técnico do Vila Nova ressalta evolução do elenco
"Sabemos que o calendário da Série B nos dá pouco tempo de trabalho. Felizmente, encontrei um grupo muito comprometido aqui no Vila Nova, que assimilou rapidamente a nossa metodologia"
Com poucos jogos no comando, o técnico do Vila Nova, Allan Aal, teve apenas uma derrota, em quatros jogos que esteve
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Após vitória sobre o Vasco por 1 a 0, o técnico do Vila Nova, Allan Aal, começou a evoluir o time goiano, que chegou há pouco menos de um mês. O Tigre sofreu apenas uma derrota, dos quatros jogos que o novo treinador comandou.
O novo comandante do Tigre, comenta como o calendário da Série B é corrido, porém fica feliz que seu grupo entende o modo como quer trabalhar e acredita que os bons resultados são reflexos desse trabalho.
FALA TÉCNICO
“Sabemos que o calendário da Série B nos dá pouco tempo de trabalho. Felizmente, encontrei um grupo muito comprometido aqui no Vila Nova, que assimilou rapidamente a nossa metodologia. Acredito que os bons resultados são um reflexo disso”, disse Allan Aal.
VILA NOVA COM DIFICULDADE NO RETURNO
Com o returno ainda no começo, Allan Aal vê a dificuldade de sair da zona de rebaixamento, já que a margem de erro tem que ser menor. O treinador acredita que a visão segue jogo a jogo até o final e que assim busca a estratégia certa para cada jogo.
“O returno da Série B costuma ser difícil, há uma margem menor para erro e cada ponto vale muito. Foi importante iniciarmos com vitória, ainda mais contra um dos candidatos ao acesso. A nossa visão segue jogo a jogo, com uma avaliação de cada adversário e busca da melhor estratégia para cada partida. Vai ser assim até o final”, concluiu.