Série B: Técnico do Sampaio liga o modo 'sincerão': "Já passou da hora da gente vencer"
Sampaio Corrêa, que já esteve no G4, despencou para a décima colocação com 36 pontos
Bolívia Querida, nesta quinta-feira, às 21h30, vai encarar o Remo no Castelão, em São Luís, pela 27ª rodada
São Luís, MA, 29 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos – três derrotas e dois empates -, o Sampaio Corrêa se afasta cada vez mais do G4 – zona de acesso – da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Surian, porém, quer dar um basta na sequência negativa e já nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Remo no Castelão, em São Luís, pela 27ª rodada.
“Temos um jogo de seis pontos contra uma equipe que evoluindo na competição. Vai ser um jogo bem disputado e aberto, pois as duas equipes almejam situações melhores na competição. Vamos em busca de fazer os três pontos, pois já passou da hora da gente vencer”, disse o comandante.
O Sampaio Corrêa, que já esteve no G4, despencou para a décima colocação com 36 pontos, a dez do quarto colocado. Em relação ao time, Surian não poderá contar com o zagueiro Joécio, expulso na derrota para o Botafogo. Alan Godói deve ficar com a vaga. Há ainda a possibilidade de Éder Lima pegar a vaga de Paulo Sérgio por opção do comandante e formar dupla com Alan Godói.
REPÓRTER DE TV É AGREDIDO!
No ataque, Pimentinha pode perder espaço. Jean Silva e Roney brigam pela vaga. No restante do time, nada de mudanças.
SAMPAIO CORRÊA – Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Jean Silva (Roney) e Ciel.