Série B: Técnico do Londrina critica arbitragem e insinua ajuda ao Vasco

"Não sou de criticar a arbitragem, mas está irritando nossos atletas. Aquela vantagem no Caprini eu nunca vi. Eu não sei se estamos incomodando por estarmos perto do Vasco", disse

Batista insinuou que o Vasco está sendo beneficiado pela arbitragem porque o Londrina está próximo do time carioca

LONDRINA ADILSON BATISTA
Treinador fez duras críticas aos árbitros e insinuou ajuda ao Vasco. Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.

Londrina, PR, 17 (AFI) – O técnico Adilson Batista disparou críticas severas à arbitragem após o empate pelo placar de 1 a 1 entre Londrina e Bahia, nesta terça-feira (16), no Estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

BENEFICIADO

O treinador do time paranaense insinuou que o Vasco está sendo beneficiado pela arbitragem porque o Londrina está próximo do time carioca na tabela e tem sido prejudicado em várias partidas pelos árbitros.

DIFICULTOU

Adilson Batista não gostou da condução do árbitro André Luiz de Freitas Castro no empate contra o Bahia, alegando que a condução da arbitragem amarrou as investidas do Londrina e dificultou a armação de jogadas contra o Bahia.

INCOMODANDO

“Não sou de criticar a arbitragem, mas está irritando nossos atletas. Aquela vantagem no Caprini eu nunca vi. Eu não sei se estamos incomodando por estarmos perto do Vasco. Eu estou vendo meu grupo irritado. Nos deixem jogar, a gente quer jogar, mas estão travando”, disparou.

CRITÉRIOS

Os critérios adotados pelo árbitro foram questionados pelo treinador. Vale destacar que o empate do Londrina foi nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, com o gol de Gabriel Santos. Não houve cartão amarelo na partida, mas ocorreram 26 faltas, sendo 18 do time do Bahia.

ESTACIONADO

Com o empate, o Londrina estaciona no quinto lugar, com 35 pontos, ainda na cola do Vasco, que tem sete pontos a mais e vai jogar fora de casa contra o CSA, nesta quinta-feira (18).

Confira também: