Série B: Técnico do Juventude lamenta falta de efetividade
Julinho Camargo elogiou o volume de jogo do time na derrota e lamentou chances perdidas
Julinho Camargo elogiou o volume de jogo do time na derrota e lamentou chances perdidas
Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – Com a derrota por 1 a 0 para o Avaí na última terça-feira, o Juventude chegou a cinco partidas sem vitórias. Um detalhe é que o time gaúcho não marcou gols em todas elas. A falta de efetividade foi justamente um assunto tratado pelo técnico Julinho Camargo após a partida.
“ A gente atuou contra uma equipe que estava a semana inteira descansando e é boa. No primeiro tempo neutralizamos o jogo e tivemos uma atuação estável. Na segunda etapa, quando eles vieram com um volume melhor, colocamos o Elias e tivemos a grande chance nos pés do centroavante que entrou. Infelizmente, a bola não entrou. Não fomos efetivos. Pela insistência, eles acabaram sendo felizes”, disse Julinho.
O treinador afirmou que o time não pode continuar vacilando na competição. O Juventude fica na 13ª colocação com a derrota, com 26 pontos somados.
“Batemos nas limitações que temos. E o que precisamos é trabalhar para melhorar. No grupo, precisamos encontrar soluções e temos de buscar as vitórias a partir do próximo jogo. Não podemos mais marcar passo na competição e sábado é fundamental conquistar a vitória contra o Boa. Vou continuar dando moral para os nossos atletas”, afirmou.