Série B: Técnico do Ituano projeta duelo com Grêmio: 'Não tem bicho-papão'

"Não podemos nunca nessa competição olhar a tradição e a camisa do clube. Muita coisa ainda pode acontecer"

Mazola Júnior, técnico do Ituano
Mazola Júnior, técnico do Ituano

Itu, SP, 10 (AFI) – Depois de perder o duelo paulista contra o Novorizontino, o Ituano tem um duelo complicado no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Grêmio. Apesar de destacar a força do adversário, o técnico Mazola Júnior não acredita em “bichos-papoões”.

SEM BICHO-PAPÃO

“Não podemos achar que tem um bicho-papão com poucas rodadas. Nessa Série B, também não podemos olhar só a camisa. O Bahia se remontou e está conseguindo os resultados. O Cruzeiro vai vir forte, o Vasco pela pressão torcida e o Grêmio nem se fala”, disse.

EQUILÍBRIO

Para Mazola, a tradição e peso da camisa não podem ser os únicos fatores para olhar em uma Série B tão equilibrada.

“Vamos ver quais equipes vão conseguir chatear essa elite da Série B. O próprio Sport, muito bem trabalhado pelo Gilmar Dal Pozzo. É muito cedo ainda pra definirmos quem vai pra cima e quem vai pra baixo. Não podemos nunca nessa competição olhar a tradição e a camisa do clube. Muita coisa ainda pode acontecer”, completou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE B

Após a derrota por 2 a 1, o Ituano segue com oito pontos, em nono lugar. O jogo contra o Grêmio será na segunda-feira, às 20h, no Novalli Júnior, em Itu (SP). Os adversários vêm de derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, e têm dez pontos, em quarto lugar.

Confira também: