Série B: Técnico do Ituano avalia empate: 'Pressionamos, mas não vencemos'

O Ituano esbarrou em uma grande noite do goleiro Vanderlei e ficou apenas no empate sem gols com o Operário-PR

Sem tempo para descanso, o Ituano volta a campo já nesta sexta-feira (02) quando visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 19h

Ituano Serie B

Itu, SP, 31 (AFI) – Jogando em casa, no Estádio Novelli Júnior, na noite desta terça-feira (30), o Ituano esbarrou em uma grande noite do goleiro Vanderlei e ficou apenas no empate sem gols com o Operário-PR. De qualquer forma, o Galo de Itu chegou ao o terceiro jogo sem derrota e segue perto do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao final da partida, o técnico Carlos Pimentel disse que a vitória poderia ter vindo, mas o empate também é importante.
Atualmente, o time paulista segue na oitava colocação com 37 pontos.

“Nós tivemos um jogo impositivo no campo do adversário, tivemos 19 chances de gols. Isso traz, de imediato, que tivemos determinação, imposição, disciplina tática, mas faltou o gol e por causa do goleiro do adversário. Fico com a sensação que deixamos dois pontos, mas todos os princípios, conceitos, vontade e a obstinação de buscar o gol teve durante os 90 minutos”, disse o comandante, que ainda completou.

“Pelos números e pelas performances, o Ituano está sendo estudado. É o terceiro jogo seguido que o Ituano não toma gol, então está com equilíbrio das suas variações ofensivas e da efetividade defensiva”.

Sem tempo para descanso, o Ituano volta a campo já nesta sexta-feira (02) quando visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 19h.

Confira também: