Série B: Técnico do Coritiba afirma que está incomodado com inconstância fora de casa

A equipe comandada por Eduardo Baptista vem de duas derrotas e dois empates, quando atua como visitante

A equipe comandada por Eduardo Baptista vem de duas derrotas e dois empates, quando atua como visitante

0002050316979 img

Coritiba, PR, 30 (AFI) – Apesar de atualmente estar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B – em quarto com 14 pontos mas pode perder posições até o fim dessa oitava rodada – o técnico Eduardo Baptista revelou que não está gostando da inconstância do Coritiba no decorrer dessas primeiras rodadas da competição. Para piorar, o Coxa está em má fase fora de casa e vem de duas derrotas e dois empates, nos últimos quatro jogos como visitante.

“Essa situação de não conseguir vencer fora de casa nesses últimos jogos, me incomoda e incomoda muito a todos aqui no clube. Temos vacilado quando jogamos como visitante mas seguimos focamos e querendo o equilíbrio. É isso que a gente busca. Se a gente quiser subir e chegar no topo, esse equilíbrio que temos que ter em todos os jogos”, disse o comandante em entrevista coletiva nessa terça-feira.

Eduardo Baptista afirma que está incomodado com inconstância do Coritiba fora de casa

Eduardo Baptista afirma que está incomodado com inconstância do Coritiba fora de casa

Em busca dessa melhoria, o técnico Eduardo Baptista pode comemorar pois alguns jogadores que estavam em tratamento no Departamento Médico foram liberados e voltam a ficar a disposição do comandante. Tanto que segundo ele, os retornos do lateral William Matheus, do volante Vitor Carvalho e do meia Thiago Lopes podem ajudar demais à equipe na sequência da competição.

“Não vou revelar aqui, mas temos um desenho que a gente busca. Vamos conversar com os preparadores físicos. São jogadores que são importantes”, compeltou.

Com uma semana para trabalhar, o Coritiba volta a campo apenas na próxima terça-feira, quando recebe o CRB, no Estádio Couto Pereira.