Série B: Técnico do Botafogo-SP elogia eficiência defensiva, mas reconhece "jogo feio"
Resultado manteve o time próximo da zona do rebaixamento, mas tem um jogo a menos
Botafogo-SP não saiu do zero jogando em casa contra o CRB
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Botafogo-SP e CRB empataram pelo placar de 0 a 0, em partida realizada nesta terça-feira (25), no estádio Santa Cruz, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Questionado pelo desempenho do time e pela situação na competição, o técnico Paulo Gomes fez questão de lembrar que possui um jogo a menos e que tem números jogando fora de casa, questionando a falta de efetividade quando está em seus domínios.
“O Botafogo não tem menos um jogo no campeonato? O Botafogo é o 10º classificado na tabela dos jogos fora de casa, quatro pontos do acesso, com menos um jogo. Se eu fosse torcedor, eu pensava um pouco. Deveria ser mais fácil jogar em casa”, disse.
“O jogo foi muito truncado, muita luta, um jogo em termos de desempenho, chutamos 16 vezes contra o Santos, o desempenho foi mal? O Santos mereceu ganhar do Botafogo? Faltou eficiência no ataque e faltou eficiência na defesa. Hoje o time teve bem, teve eficiente defensivamente, o CRB teve uma oportunidade de gol e o Botafogo teve duas”, avaliou o treinador.
TÉCNICO DO BOTAFOGO-SP RECONHECE “JOGO FEIO”
Botafogo-SP e CRB pouco criaram nesta noite. Os times, que brigam na parte de baixo da Série B, fizeram um jogo com muita marcação e pouca efetividade no ataque.
“Foi muita entrega das duas equipes, um jogo feio, mas o jogo era uma final e normalmente esses jogos nunca são bem jogados. Normalmente jogos decisivos não são bonitos de se ver”, reconheceu.
E AGORA?
No sábado (28), o Botafogo-SP enfrenta o Vila Nova, às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O CRB volta a campo no próximo domingo (29), às 16h, para enfrentar o América-MG, no Rei Pelé.