Série B: Técnico da Chapecoense valoriza ponto fora, apesar de jejum

Na visão de Gilson Kleina, o empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas, não é um mal resultado

O treinador explicou sobre a formação que colocou em campo e afirmou que as vitórias vão voltar a acontecer

Chapecoense Ponte Preta
Ponte Preta e Chapecoense empataram sem gols (Foto: PontePress/ÁlvaroJr)

Chapecó, SC, 25 (AFI) – Ponte Preta e Chapecoense fizeram um jogo fraco tecnicamente na noite desta terça-feira (24) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, tanto que ficaram no empate sem gols. Ao final do duelo, o técnico Gilson Kleina fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa pelo alviverde, mesmo com a equipe chegando a cinco jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Preciso enaltecer mais um jogo fora de casa sem sofrer gol e levando dois pontos para casa. Conheço muito bem a Ponte Preta e um ponto aqui irá fazer a diferença. Ao longo do campeonato vamos valorizar ainda mais esses números”, disse o comandante.

Atualmente, a Chapecoense aparece com onze pontos, na oitava colocação, estando há três pontos do G4 e os mesmos três de distância da zona de rebaixamento. O treinador explicou sobre a formação que colocou em campo e afirmou que as vitórias vão voltar a acontecer.

“Hoje tivemos criações diferentes pelas laterais, principalmente com o Fernando. Tivemos chances com Derek e Luizinho, além de Lima. Estamos exigindo dos atacantes e dos meias, para que pisem na área”, completou.

Agora, a Chapecoense terá mais de uma semana para se preparar para o próximo desafio. Afinal, a equipe catarinense só volta a campo na sexta-feira (03) quando recebe o Londrina, na Arena Condá, às 19h, pela décima rodada da Série B.

Confira também: