Série B: Técnico da Chapecoense valoriza empate diante do Vasco

Equipe segura resultado em São Januário

Técnico da Chapecoense valoriza empate diante do Vasco
Marcelo Cabo deixa a Chapecoense . (Foto: Julliana Paulino/ACF)

Chapecó, SC, 01, (AFI) – Vasco e Chapecoense ficaram no empate pelo placar de 0 a 0, em partida realizada no último domingo (31), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do jogo, o técnico da Chapecoense, Marcelo Cabo, comentou sobre o resultado fora de casa e valorizou o desempenho da equipe no Rio de Janeiro.

“Conquistamos algo muito importante. Poucos vieram aqui e tiraram um ponto do Vasco. Isso será muito importante na trajetória da competição. Mas eu acho que faltou um pouco de ímpeto e ousadia no primeiro tempo”, disse o treinador.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 24 pontos e ficou na 15ª colocação na tabela da Série B. Nas últimas cinco partidas, foram três empates, uma derrota e apenas uma vitória. O clube tenta uma sequência positiva para se afastar da zona do rebaixamento.

“O grande mérito foi a parte tática, em anular o Nenê e Raniel. Mais um jogo que a gente sai sem levar gol. Em cinco jogos, três sem sofrer gols. Eu resolvi aumentar a estatura do time para bloquear as bolas aéreas do Vasco”, comentou Cabo.

PRÓXIMA PARTIDA

A Chapecoense volta a campo no dia 10 de agosto para enfrentar o Novorizontino. O duelo será realizado às 19h, na Arena Condá.

Confira também: