Série B: Técnico convoca torcida da Ponte: 'Não aceito que a do Vasco seja maior aqui'

"Eu respeito a torcida do Vasco, que é muito grande, mas é a nossa casa. Tem que prevalecer o mando. A torcida da Ponte não vai deixar acontecer", cravou

Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta
Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta. (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 02 (AFI) – O próximo jogo da Ponte Preta em casa será na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, quando recebe o Vasco, no Moisés Lucarelli. Empolgado com a boa sequência, o técnico Hélio dos Anjos convocou a torcida para lotar o estádio e não deixar que a torcida adversária compareça em maior número.

“É um pedido de um simples treinador. Vamos jogar contra o CRB e depois contra o Vasco. Não aceito a torcida do Vasco ser maior que a da Ponte aqui

Eu respeito a torcida do Vasco, que é muito grande, mas é a nossa casa. Tem que prevalecer o mando. A torcida da Ponte não vai deixar acontecer, e não vai acontecer”, cravou.

Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta
Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta. (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

PONTE PRETA NA SÉRIE B

Após vencer o Operário, por 3 a 0, a Ponte Preta soma 25 pontos, na 13ª colocação. O time volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 22ª rodada.

Confira também: