Série B: Técnico Allan Aal destaca disputa sadia em reação do Vila Nova: 'Sem vaidade'
"Fico mais feliz ainda com os atletas que não iniciaram a partida. Alguns até eram titulares e nem entraram nesse jogo, sem vaidade nenhuma"
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Vila Nova está comemorando muito a vitória, por 2 a 1, diante da Chapecoense. Há nove jogos invicto, o resultado tirou o time, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Allan Aal elogiou o desempenho do time.
“A mudança eu vejo como natural no futebol. A caraterística dos adversários muda de jogo para jogo e hoje já temos essa possibilidade de fazer algumas mudanças, de alterar o sistema, pelo tempo que a gente está com os atletas e pelo entendimento que eles estão tendo. Fico muito feliz, pelo desempenho de todos, que cumpriram o que a gente esperava”, elogiou.
O comandante ainda destacou a disputa sadia e dos atletas. “Fico mais feliz ainda com os atletas que não iniciaram a partida. Alguns até eram titulares e nem entraram nesse jogo, sem vaidade nenhuma, lutando, brigando do lado de fora. Aqueles que entraram, corresponderam. Isso mostra a união e a força do nosso grupo”, reforçou.
VILA NOVA NA SÉRIE B
Após a vitória, o Vila Nova chegou a 28 pontos, em 16º lugar. Apesar de poder voltar ao Z-4, mostra a reação do time, que tem a maior sequência invicta da competição ao lado do Cruzeiro. O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando visita o Grêmio, pela 28ª rodada.