Série B: Técnico admite que Londrina ainda sonha com o acesso: 'É nosso objetivo'
O treinador também comemorou o fato de ter tido uma semana livre, o que para ele pode ajudar demais no entrosamento dos jogadores que foram contratados recentemente
Atualmente na sétima posição com 35 pontos, o Londrina volta a campo nesta sexta-feira (26) quando visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 19h
Londrina, PR, 24 (AFI) – Apesar de não vencer há três rodadas, o Londrina segue sonhando em entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que confirmou o próprio técnico Adilson Batista, que reconhece que será muito difícil concorrer com os quatro primeiros colocados – Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco – mas que o objetivo segue sendo colocar o Tubarão na elite em 2023.
“A gente tem um objetivo. Estamos sempre focados. A gente lamenta alguns erros, poderíamos estar em uma situação melhor, mas temos 13 decisões. Vamos para lá tentar fazer o melhor”, disse o comandante.
De qualquer forma, o treinador comemorou o fato de ter tido uma semana livre, o que para ele pode ajudar demais no entrosamento dos jogadores que foram contratados recentemente.
“Os que chegaram estão entrando no processo. É importante agregar e qualificar. São dois jogadores (Leandrinho e Nadson) que tratam bem a bola. Então, quem ganha com isso é o Londrina. O Leandrinho, por dentro, em 15 minutos, fez muitas coisas que eu estava cobrando de outros”, analisou.
“O Jeferson demonstrou até que poderia ter vindo antes. Uma grata surpresa, um ótimo lateral. Acho o Samuel mais defensivo e o Jeferson mais ofensivo, mais leve. Eu estou satisfeito. A dor de cabeça não é para mim, é uma solução. É o jogo que vai me dizendo”, completou.
Atualmente na sétima posição com 35 pontos, o Londrina volta a campo nesta sexta-feira (26) quando visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 19h.