Série B: 'Surpreso', Vasco critica mudança no jogo contra o Bahia
"Além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país"
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Vasco não gostou nada, nada da mudança do jogo contra o Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube emitiu comunicado oficial, criticando a decisão. Citou ‘perdas esportivas e financeiras’, além de atrapalhar torcedores que iriam se deslocar ao Rio de Janeiro.
O Vasco ainda afirmou que está conversando com CBF, FFERJ e Polícia Militar para reverter a decisão que ‘desvaloriza a competição’.
Antes marcado às 16h do domingo, passou para segunda-feira, às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A CBF mudou o jogo para seguir recomendação da Polícia Militar. Botafogo e Fortaleza se enfrentam no domingo, às 16h, pelo Brasileirão, e não havia possibilidade de remarcação.
COMUNICADO DO VASCO:
O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite.
O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana.
O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro.
NOTA INFORMATIVA
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 10, 2022
O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite.