Série B: Surian faz mistério no Sampaio Corrêa e prevê jogo difícil: "Temos que ter toda atenção"

Sampaio Corrêa parou nos 34 pontos após ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 2

Adepto ao mistério, Surian não decepcionou e escondeu a Bolívia Querida

felipe surian
Surian faz mistério. (Foto: John Tavares / Sampaio Corrêa)

São Luís, SP, 10 (AFI) – O técnico Felipe Surian acredita que o Sampaio Corrêa terá uma parada difícil contra o Operário neste sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luís, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rivais farão confronto direto.

“É um time bem competitivo, que tem feito uma campanha até boa. Teve próximo ali do G-4, hoje não está tão próximo, mas se vencer a gente já começa a ter voos maiores. Temos que ter toda atenção. Esse jogo vale seis pontos”, disse ele.

Adepto ao mistério, Surian não decepcionou e escondeu a Bolívia Querida. Após fortalecimento muscular, Zé Mário está à disposição e briga por posição com Matheus Mascarenhas, que tem e destacado na lateral esquerda. O segundo, aliás, é favorito à vaga.

SUSPENSE!

No ataque, Alan Godói se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição. Ele ficou um bom tempo parado, então, dificilmente, Éder Lima perderá a vaga. Ainda no sistema ofensivo, Pimentinha brigará por vaga com Nádson.

O zagueiro Joécio e o atacante Ciel sentiram desconforto muscular e ainda serão reavaliados. O primeiro deve jogar, mas Ciel tem tudo para ficar de fora.

O Sampaio Corrêa parou nos 34 pontos após ser derrotado pela Ponte Preta por 3 a 2.

SAMPAIO CORRÊA – Luiz Daniel; Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas (Zé Mario); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson (Pimentinha) e Jackson.

Confira também: