Série B: Substituto do veterano Betão, ex-Corinthians, segue como dúvida no Avaí
O técnico Geninho deve promover a estreia de Marquinhos Silva diante do Goiás
O técnico Geninho deve promover a estreia de Marquinhos Silva diante do Goiás
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Com a proximidade no próximo compromisso pela Série B, o Avaí treinou no gramado da Ressacada. Geninho comandou um trabalho tático e posicionou a equipe que deverá enfrentar o Goiás. A principal dúvida segue sendo para a vaga do veterano Betão, suspenso.
A expectativa é que Geninho promova a estreia de Marquinhos Silva, que vinha aprimorando a parte física. Essa opção faz com que o time continue jogando com três defensores. Formação considerada ideal pelo treinador.
Por outro lado, poderá contar com Renato, que cumpriu suspensão na derrota para o Oeste, na última rodada, por 1 a 0. Ele é nome certo no meio de campo do Leão. Com isso, Pedro Castro e Carlos Alberto brigam por uma posição entre os titulares.
“Precisamos ter um pouco mais de concentração, ficar mais ligado. Na última partida, dominamos os 90 minutos, mas um descuido no início do jogo e acabamos saindo derrotados. Temos que voltar para o caminho da vitória, ficar ligado a partida inteira para pontuar e nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirmou Guga.
O provável Avaí tem: Aranha; Marquinhos Silva, Airton e Fagner Alemão; Guga, Judson, Pedro Castro (Carlos Alberto), Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.