Série B: STJ determina reexame de ação sobre contratos da Botafogo SA
O advogado Clito Fornaciari Júnior, responsável pelo caso, argumenta que os conselheiros têm o direito de questionar os acordos firmados
Enquanto briga na justiça, o Botafogo também luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou uma decisão anterior do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que havia rejeitado a legitimidade dos conselheiros na ação que visa cancelar contratos considerados irregulares da Botafogo SA.
Com essa determinação do STJ, o processo retorna ao TJ-SP para que seja feita uma nova análise sobre a validade do pedido.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVO CAPÍTULO
O advogado Clito Fornaciari Júnior, responsável pelo caso, argumenta que os conselheiros têm o direito de questionar os acordos firmados pela Sociedade Anônima.
A ministra Nancy Andrighi foi quem proferiu a decisão, que pode ser consultada sob o número 2024/0186543-2, e agora o tribunal paulista terá que reconsiderar a ação em questão.
EM CAMPO
Enquanto briga na justiça, o Botafogo luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, a Pantera ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação e terá um duelo direto na parte de baixo da tabela neste sábado (05), quando a partir das 17h encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.