Série B: Sport vai lutar até o fim para conseguir o acesso, mesmo que chance seja remota

Fabinho destacou que o Sport foi bem no primeiro tempo contra o Grêmio, mas vacilou na segunda etapa.

Com a derrota, o Sport estacionou na 6ª posição, com 43 pontos e poderá ficar mais longe do G4

SPORT Fabinho F Rafael Bandeira Sport
Fabinho mantém sonho de acesso, mesmo sendo mais distante. Foto: Rafael Bandeira / Sport

Recife, PE, 21 (AFI) – Sport não vai jogar a toalha e já virou a página para seguir em frente na luta pelo acesso. Depois da derrota por 3 a 0 para o Grêmio nesta terça-feira (20), pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro,  o volante Fabinho, do Sport, foi o porta-voz do time em entrevista e deixou o recado que o time vai continuar lutando até o fim.

MAIS LONGE

Com a derrota, o Sport estacionou na 6ª posição, com 43 pontos e poderá ficar mais longe do G4 até o final da rodada, pois o Vasco está em 4º lugar, com 48 pontos, e ainda jogará contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (21). Além desta rodada, faltam ainda mais sete pela frente para tentar manter o sonho de acesso.

VACILO

Fabinho destacou que o Sport foi bem no primeiro tempo contra o Grêmio, mas vacilou na segunda etapa.

SABIA

“A gente realmente teve uma postura muito reativa no segundo tempo. Sabemos do perigo que era jogar aqui dentro e não aproveitar algumas oportunidades de contra-ataque”, disse.

MOLEZA

“O primeiro tempo eles jogaram muito nos nossos erros de contra-ataque. E no segundo tempo a gente acabou dando uma moleza ali. Infelizmente, acabamos sofrendo os gols. Um atrás do outro”, lamentou.

BUSCAR

Apesar do jogo perdido, Fabinho tentou amenizar e afirmou que o time ainda vai buscar o acesso.

“É difícil você falar após uma derrota como essa. Enquanto tiver chance a gente tem que continuar acreditando. Realmente, nosso retrospecto fora de casa dentro do campeonato não tem sido dos melhores”, disse.

“Agora a gente tem outro jogo importante dentro de casa e é continuar buscando as vitórias. Enquanto tiver um por cento de chance a gente tem que entrar aqui e continuar acreditando”, disparou. O próximo jogo do Sport é o clássico contra o Náutico, que luta contra o rebaixamento. A partida a princípio será na Ilha do Retiro e foi antecipada para a quarta-feira da semana que vem (28).

Confira também: