Série B: Sport terá reunião para definir futuro de meio-campista
Atleta responde na justiça por caso de agressão
Recife, PE, 21, (AFI) – Indicado pelo técnico Lisca, o meia Wescley chegou ao Sport e já iniciou treinamentos junto aos companheiros de equipe. O atleta, no entanto, ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não pode entrar em campo.
Desde a saída de Lisca, que deixou o Sport após três semanas de contrato para assinar com o Santos, algumas coisas mudaram no Leão da Ilha. O meia Wescley é criticado pela torcida por envolvimento em agressão contra a namorada, que estava grávida na época. O fato aconteceu em 2016.
Na última segunda-feira, torcedores do Sport exibiram faixas contra a contratação de Wescley. As manifestações contrárias tiveram início na internet. Nesta quinta-feira (21), será realizada uma reunião da diretoria para definir o futuro do jogador. O atleta não deve seguir na Ilha do Retiro para o restante da temporada.
PRÓXIMO JOGO DO SPORT
O Sport volta a campo nesta sexta-feira (22) para enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo será realizado às 21h30, no Castelão de São Luís.
Fim de jogo na Ilha do Retiro: Sport 0x0 Vila Nova, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. #SPTxVIL pic.twitter.com/ehz4gYqxjZ
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 19, 2022
Confira também:
- Série B: Sampaio Corrêa encerra preparação para iniciar segundo turno
- Série B: Ex-treinador de Inter e Ponte é cotado no Sport
- Série B: Mailson não viaja com Sport e deve deixar o clube
- Seleção FI da 19ª rodada da Série B vem no 4-3-3 e com técnico de time paulista
- Santos oficializa técnico Lisca, que deixou Sport após 4 jogos