Série B: Sport terá mudanças para encarar o Botafogo-SP
Com 12 cartões amarelos acumulados, Felipe se tornou o jogador mais advertido da atual edição da Série B
Felipe recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida, enquanto Thyere está de volta após cumprir suspensão
Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport terá que se adaptar para o confronto contra o Botafogo-SP, que acontece no próximo domingo (20), às 19h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Felipe, uma peça-chave no meio-campo da equipe, ficará de fora após ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 contra o Operário.
Com 12 cartões amarelos acumulados, Felipe se tornou o jogador mais advertido da atual edição da Série B. Logo atrás dele está o atacante Titi Ortíz, também do Sport, que já recebeu 11 cartões.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI MUDAR
Apesar da baixa, o Sport tem uma boa notícia: o retorno do zagueiro Rafael Thyere, que cumpriu suspensão na partida contra o Operário. Thyere é esperado para reassumir a titularidade no setor defensivo, depois de seu substituto, Luciano Castán, ter sido alvo de críticas da torcida por sua atuação na última partida.
Além do retorno de Thyere, o técnico Pepa deve promover outra mudança importante: a entrada do volante Julián Fernández no lugar de Felipe.
A lista de pendurados do Sport é extensa, com nomes como Ortíz, Caíque França, Chico, Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Felipinho, Fabricio Domínguez, Lucas Lima, Pedro Vilhena, Barletta e Wellington Silva. Até mesmo o técnico Pepa e o preparador físico Pedro Oliveira integram esse grupo, ampliando a preocupação para os próximos jogos.
CENÁRIO
A derrota para o Operário interrompeu uma série de nove partidas sem perder do Sport na Série B. Com esse resultado negativo, o Leão da Ilha não conseguiu encostar nos líderes e permanece na terceira colocação, somando 53 pontos, três atrás do líder Santos.