Série B: Sport tem três desfalques por suspensão e nove pendurados

Dois dos suspensos foram titulares na vitória contra o Botafogo, enquanto outros quatro aparecem na lista com dois cartões cada

O Sport é o vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B, com os mesmos 56 pontos do líder Santos, e seis rodadas para o fim da competição

Titi Ortíz Sport
Titi Ortíz cumpre suspensão pela quarta vez na Série B (Foto: @paulopaivafoto / @sportrecife)

Recife, PE, 21 (AFI) – O Sport é o clube com maior número de cartões amarelos recebidos em toda a Série B do Campeonato Brasileiro, são 113 sofridos em 32 rodadas, logo a frente do Paysandu, com 111. Só neste domingo (20), quando venceu o Botafogo, por 3 a 1 na Ilha do Retiro, recebeu quatro amarelos, resultando na suspensão automática de três jogadores para o duelo da 33ª rodada.

O argentino Christian Ortíz, o uruguaio Fabricio Dominguez e o meia brasileiro Pedro Vilhena receberam a terceira advertência, e por isso não jogam na 33ª rodada, contra o Guarani. Além deles, o argentino Julián Fernández recebeu o segundo da série, e chega pendurado para encarar o time campineiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Titi Ortíz Sport
Titi Ortíz cumpre suspensão pela quarta vez na Série B (Foto: @paulopaivafoto / @sportrecife)

SPORT COM TRIO SUSPENSO

Titi Ortíz inclusive recebeu seu 12º cartão amarelo na atual Série B, e é o atleta da competição com mais cartões até aqui, ao lado de Felipe, também com 12, e que retorna de suspensão, já que recebeu o último no duelo anterior, diante do Operário.

Além do volante, que ainda é uma incógnita em relação a assumir a titularidade, o Sport também deve contar com o retorno do goleiro Caíque França, afastado do último jogo por uma entorse no tornozelo esquerdo.

Para receber o Bugre na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (24), a partir das 21h30, o Leão tem lista com nove pendurados. São eles Caíque França, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Felipinho, Júlian Fernández, Lucas Lima e Chrystian Barletta.

Confira também: