Série B: Sport-PE anuncia atacante emprestado pelo Fortaleza

O Sport-PE está na 7ª colocação com 30 pontos conquistados em 21 rodadas, sendo sete vitórias, nove empates e cinco derrotas

O Sport-PE anunciou nesta segunda-feira sua nova contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro

reforco sport
Novo reforço do Sport-PE para a Série B, Gustavo Coutinho (Foto: Divulgação / Sport)

Recife, PE, 01 (AFI) – O Sport-PE anunciou nesta segunda-feira sua nova contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Se trata do atacante Gustavo Coutinho, que estava no Botafogo-PB e chega por empréstimo junto ao Fortaleza.

O jogador de 23 anos participou de 32 jogos até aqui na temporada de 2022 e tem 19 gols marcados. Gustavo Coutinho tem passagens por Operário e Cabofriense. O clube só aguarda a regularização para poder relacionar o atacante em partidas.

SPORT-PE NA SÉRIE B

O Sport-PE está na 7ª colocação com 30 pontos conquistados em 21 rodadas, sendo sete vitórias, nove empates e cinco derrotas. O Leão vem de um empate, uma derrota e uma vitória.

Sport terá casa cheia para enfrentar o Criciúma
Sport-PE terá casa cheia para enfrentar o Criciúma (Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife)

Seu próximo jogo na Série B será contra o Criciúma-SC nesta terça-feira (2), às 21h30, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Confira também: