Série B: Sport tem nova mudança na defesa
Leão não pode contar com Chico, que foi expulso, e Rafael Thyere, lesionado, mas ganha retorno de Luciano Castán, antes suspenso
Sport vai a campo com novidade mais uma vez no setor defensivo, único a ter mexida em relação à derrota que o fez ficar fora do G-4
Recife, PE, 26 (AFI) – O Sport busca se recuperar da derrota diante da torcida, para o Novorizontino, e já se reapresentou visando enfrentar o Botafogo. Para o confronto contra o Pantera, o Leão terá de realizar nova modificação no setor defensivo, pois perdeu uma peça e ganhou o retorno de outra em relação ao revés.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE VOLTA
Ausente frente ao Tigre pelo terceiro cartão amarelo, Luciano Castán volta a ficar à disposição do técnico Mariano Soso, devendo formar a dupla de zaga junto a Alisson Cassiano. Apesar de ter feito um gol contra bizarro, logo aos 20 segundos de bola rolando, Cassiano é esperado para ser mantido na escalação do Sport.
O defensor tem como concorrentes os pratas da casa Nassom e Baraka, porém a expectativa é quanto à sua manutenção. Os jovens formados na base do clube leonino não estão com o ritmo de jogo ideal, o que os deixa novamente como alternativas entre os reservas, como aconteceu no último compromisso da Segundona.
DESFALQUES DEFINIDOS NO SPORT
O retorno de Castán, inclusive, é na vaga de Chico, expulso no duelo com os aurinegros. Além dele, Soso não terá presença também de Rafael Thyere, que sofreu uma lesão parcial no tendão calcâneo do pé direito, retornando apenas no mês de agosto, conforme estipulado pelo departamento médico leonino; última vez foi contra o Paysandu.
Confira também:
- Série B: Sport pode ter novidade diante do Botafogo
- SEGUNDONA: Araçatuba vem mais forte na segunda fase
- Série B: Médico do Botafogo-SP fala sobre jogadores lesionados
- Técnico do Sport assume responsabilidade por derrota na Série B
- Sport 1 x 2 Novorizontino - Com gol contra bizarro, Tigre vence Leão pela 1ª vez!