Série B: Sport e Operário farão duelo na Arena Pernambuco
O julgamento da interdição do estádio, bem como a suspensão do direito do Sport em receber torcida nos jogos, será nesta quarta-feira (26)
Mudança de estádio foi motivada pela invasão no campo e pelas cenas lamentáveis protagonizadas por torcedores na Ilha do Retiro, no empate do Sport com o Vasco
Recife, PE, 25 (AFI) – Depois da invasão no campo e das cenas lamentáveis protagonizadas por torcedores na Ilha do Retiro, no empate do Sport diante do Vasco; a Arena Pernambuco foi escalada como palco do jogo entre Sport e Operário, sexta-feira (28), às 19h, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro.
O anúncio oficial foi publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (25).
O julgamento da interdição do estádio, bem como a suspensão do direito do Sport em receber torcida nos jogos, será nesta quarta-feira (26). Até segunda ordem, vale a decisão inicial da CBF para manter as punições.
QUINTA VEZ
O Sport já atuou quatro vezes na Arena Pernambuco, na Série B, este ano: CRB (derrota por 1 a 0), Grêmio (empate em 0 a 0), Ponte Preta (vitória por 2 a 1) e CSA (vitória por 4 a 0).
O time pernambucano perdeu para o Londrina na rodada anterior e, com isso, o acesso ficou muito difícil, pois amarga apenas 1% de chance matemática de voltar à Série A.
DURA MISSÃO
Com 53 pontos, em 7º lugar, o Sport precisa vencer suas duas partidas restantes: Operário (em Recife) e Vila Nova (em Goiânia). Além disso, tem que torcer para que o Ituano (5º, com 54) e o Londrina (6º, com 53) consigam fazer, no máximo, quatro pontos em duas partidas.
Confira também:
- Série B: Sport tem força máxima contra Operário-PR
- Série B: Grêmio desacelera e entra em campo com cinco baixas
- Série B: Bahia pode subir até com derrota, caso concorrentes empatem
- Série B: CBF divulga áudio que anulou pênalti no jogo entre Bahia e Vila Nova
- Série B: De olho no Paulista A2, Ponte Preta fica perto de artilheiro da Segundona