Série B: Sport tem duas dúvidas para enfrentar Tombense
Laterais Eduardo e Felipinho, que foram substituídos no decorrer do confronto frente ao Tigre do Vale, têm ausência praticamente certa contra mineiros
Sport não deverá ter dupla de laterais para jogo com Gavião-Carcará, já que deixaram gramado sentindo lesões muscular contra Novorizontino
Recife, PE, 07 (AFI) – O Sport reiniciou os preparativos para a partida contra o Tombense, nesta sexta-feira (11), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Apesar de embalado por quatro vitórias consecutivas, o Leão tem duas dúvidas na equipe titular.
PROBLEMAS PARECIDOS
Após serem substituídos durante o jogo com o Novorizontino, os laterais Eduardo e Felipinho devem ser vetados, mesmo tendo remotas chances de viajarem. Ambos deixaram o gramado por dores musculares e aguardam resultado do exame de imagem para definir o prazo de retorno.
O ala direito, inclusive, sofreu sua segunda lesão nesta temporada pelo Sport. Antes, ficou fora das finalíssimas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano por incômodo no posterior da coxa direita, enquanto o canhoto demorou a ficar como opção depois de uma cirurgia no joelho.
SUBSTITUTOS ENCAMINHADOS
A ausência na direita faz com que Ewerthon seja acionado diante dos mineiros, conforme ocorreu frente ao Tigre do Vale. O prata da casa rubro-negro é o único jogador do setor à disposição do técnico Enderson Moreira; Roberto Rosales, especulado, aparece como alternativa para sequência da Segundona.
Na esquerda, outro atleta formado na base leonina deverá ser utilizado. Igor Cariús, suspenso novamente pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), também não está disponível, abrindo espaço assim para a entrada de Victor Gabriel, o que aconteceu no jogo com os paulistas.