Série B: Sport cobra esclarecimentos da PM após briga na Arena de Pernambuco
Atos de violência foram publicados nas redes sociais após a partida entre Sport e CRB
Clube se manifestou por meio de nota publicada no site oficial
Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport encaminhou um ofício para a Polícia Militar de Pernambuco com o objetivo de solicitar uma apuração após confusão na saída de campo da partida contra o CRB, no último domingo (15), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com vídeos publicados nas redes sociais, alguns membros da polícia realizaram supostas ações desproporcionais no Setor Sul Inferior da Arena Pernambuco. O Leão da Ilha afirmou ainda que não concorda com atos de violência por parte dos torcedores e que busca identificar atos de infração para esclarecer os fatos.
Ainda de acordo com nota divulgada pelo clube em seu site oficial, o clube aguarda a devida apuração para tomar providências e defender o direito do torcedor.
SPORT NA SÉRIE B
Fazendo uma campanha de altos e baixos na Série B, o Sport ocupa a quarta colocação, com 42 pontos conquistados. O time venceu três das últimas cinco partidas e enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pernambuco.
NOTA DO SPORT NA ÍNTEGRA
O Sport Club do Recife informa que, através do seu departamento jurídico, encaminhou um ofício direcionado à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) solicitando a apuração dos fatos ocorridos na saída de campo, após a vitória contra o CRB no último domingo (15). O caso foi divulgado através de vídeos publicados nas redes sociais registrando uma suposta ação desproporcional por parte da PMPE no Setor Sul Inferior da Arena de Pernambuco.
O Clube busca o esclarecimento dos fatos para que seja identificado algum ato de infração, haja vista que não concordamos com nenhum ato de violência por parte dos torcedores ou dos órgãos de segurança. Aguardamos a apuração dos fatos para tomar as devidas providências e defender o direito do nosso torcedor.