Série B: Sport tem até oito baixas contra o Ceará
Leão já vinha sem presença de quatro peças, todas no departamento médico, e agora outras quatro – sendo duas por obrigação – devem completar lista
Sport vem motivado por sequência positiva na Segundona e garantir retorno ao G-4, no entanto terá de lidar com ausências contra Vozão
Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport selou a paz com a torcida e retornou ao G-4 depois de somar duas vitórias seguidas, mas faz novo confronto direto. Buscando manutenção no grupo de acesso à elite, o Leão vai a campo frente ao Ceará podendo ter até oito desfalques certos.
ORDEM MÉDICA
Os rubro-negros chegam para enfrentar o Vozão sem cinco jogadores por problemas médicos. Os laterais-esquerdos Dalbert e Felipinho, com uma lesão muscular, o zagueiro Rafael Thyere, por lesionar o tendão calcâneo, e os pontas Barletta e Romarinho, em tratamento de contusão óssea no joelho direito e entorse no tornozelo direito, respectivamente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SUSPENSOS NO SPORT
Para além dos lesionados, Mariano Soso terá de mexer também no meio-campo do Sport. O meio-campista Fabricio Domínguez recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Mirassol e cumprirá suspensão automática, devendo ter Felipe – retornando à titularidade por ter ficado suspenso – em seu lugar.
Outro ausente na escalação do time da Praça da Bandeira será o atacante Zé Roberto. O centroavante iniciou como titular frente à equipe paulista e também foi advertido pela arbitragem, sendo baixa para encarar o Alvinegro de Porangabuçu pelo mesmo motivo do uruguaio; à parte, apenas o lateral-direito Pedro Lima, que está negociando saída.