Série B: Sonhando com acesso, volante do Sport destaca conhecimento do interino
Time pernambucano precisa vencer e torcer por combinação de resultados para subir
César Lucena assume Leão da Ilha na última rodada no lugar de Enderson Moreira

Recife, PE, 22 (AFI) – Dependendo de um milagre para conquistar o acesso para a Série A neste sábado (25), o Sport terá César Lucena como técnico interino. Ele ocupa o lugar deixado por Enderson Moreira, que foi demitido após derrota para o campeão Vitória, por 1 a 0, no Barradão. O volante Ronaldo Henrique enalteceu o atual comandante.

“No futebol tudo é possível, a gente tem que fazer nossa parte e ver o que é que vai dar. A gente não queria tá chegando nessas condições, mas há possibilidades. Então, tem que fazer nossa parte e ver como vai terminar a rodada. Acho que não só aqui no Sport, no futebol já vi muitas coisas acontecerem, porque não pode acontecer com a gente, né? É fazer nosso papel dentro de casa”, comentou.
“Cesão é um cara que a gente respeita muito, tenho um grande carinho por ele, um cara que entende, tem suas maneiras de propor jogo, de colocar o time em campo. A gente tá aí pra apoiar ele e ser ajudado também por ele. A gente vai fazer essa junção para colocar isso em prática no sábado”, continuou.
Em busca de um improvável acesso, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, às 17h, na Ilha do Retiro.