Série B: Sequência ruim da Chapecoense não abala Marcelo Cabo

A derrota no confronto direto para o Vila Nova aumentou a pressão em cima do treinador

A Chapecoense perdeu a segunda seguida na Série B do Brasileiro e não consegue se distanciar da zona de rebaixamento

Chapecoense-Marcelo-Cabo
Marcelo Cabo esperava continuar. (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Chapecó, SC, 30 (AFI) – A Chapecoense não consegue se distanciar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. As duas derrotas seguidas, porém, não abalam a confiança do técnico Marcelo Cabo, que saiu em defesa do elenco depois do revés em casa para o Vila Nova, por 2 a 1.

“Confio muito no meu grupo. Não é por causa da derrota que perco minhas convicções e perco a confiança nesse grupo, que tem a missão de alcançar o objetivo. Reitero a confiança nesse grupo, que mostrou contra Cruzeiro e Vasco que pode jogar de igual para igual contra qualquer time da Série B”, disse Marcelo Cabo.

O elenco não vai ter tempo para lamentar a derrota no confronto direto, pois a reapresentação está marcada para essa terça-feira, quando Marcelo Cabo inicia a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, novamente na Arena Condá.

“Eu como treinador tenho que enxergar as coisas de maneira fria e tomar as medidas necessárias para que sábado a gente consiga vencer a Ponte Preta dentro de casa”, comentou o treinador, indicando mudanças no time titular.

Na 14ª colocação, a Chapecoense tem 29 pontos, dois a mais que o CSA, primeiro time da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Confira também: